Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 23 de março de 2013

Logomarca da Copa do Mundo de 2014 é revelada.



A Fifa já definiu a logomarca oficial da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O símbolo é formado de três mãos que formam a taça do Mundial e o ano da Copa. A oficialização do logo só vai acontecer no dia 8 de julho deste ano, em um evento oficial da Fifa. 

Na última segunda-feira, o portal iG disponibilizou a imagem em preto e branco, que contava com o escrito "Brazil" abaixo do símbolo. Nesta terça-feira, a imagem foi publicada em cores pelo Globoesporte.com. O site da Copa do Mundo de 2014 também revelou o logo. A taça é verde e amarela, mas os números são escritos em vermelho, destacando o ano do Mundial. Nesta imagem, não há escrito o nome do país.

A logomarca foi escolhida por uma equipe de notáveis: o presidente da CBF e chefe do comitê organizador da Copa de 2014, Ricardo Teixeira, o secretário da Fifa Jerome Valcke, Oscar Niemayer, Paulo Coelho, Ivete Sangalo, Gisele Bündchen e Hans Donner. Além do símbolo escolhido, outras seis imagens fizeram parte da votação. 

Como logotipo oficial da competição, a imagem será muito vista durante os próximos quatro anos. Todas as seleções que participam das Eliminatórias terão o logo estampado em suas camisas, além das campanhas publicitárias que serão realizadas com o desenho. 

O anúncio oficial será realizado no dia 8 de julho, três dias antes da final da Copa da África do Sul. A marca será lançada em um teatro no país da Copa de 2010.

Fonte: Gabriel Campos de Oliveira

"Que os nosso esforços desafiem as impossibilidades. Lembrai-vos que as grandes proezas da historia foram conquistas daquilo que parecia impossivel."

Nenhum comentário:

Postar um comentário