Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 8 de março de 2013

Construção do novo hospital deverá ser iniciada em junho


A construção do novo hospital de Floriano foi tema de discussão entre o Secretário Estadual de Saúde, Ernani Maia, e o prefeito Gilberto Júnior, nesta semana em Teresina. De acordo com o gestor, a topografia do terreno já está sendo realizada e as obras deverão ser iniciadas ainda no primeiro semestre deste ano.

A unidade médica contará com cerca de 300 leitos, com aparelhagem hospitalar moderna, grande parte das especialidades médicas e até a construção de um heliponto, para pouso e decolagens de helicópteros. O prefeito ressalta também que a obra representará o grande 'divisor de águas' da saúde pública no Estado. 

"A intenção do governador é fazer com que Floriano seja a barreira de toda a região sul que vai procurar saúde em Teresina. Pelo cronograma prévio, em maio ou junho as obras devem ser iniciadas", explica. 

Durante o encontro com o secretário, a retomada das obras da UPA no Bairro Matadouro, a distribuição de medicamentos excepcionais e outros assuntos relacionados à saúde também foram discutidos. 

Fonte: Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário