Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vereador André Luiz (PT) recepcionou Deputada Flora Isabel que trouxe novidades para os artesões



O vereador André Luiz-PT, recepcionou hoje em Floriano a Deputada Estadual Flora Isabel-PT. O encontro aconteceu na Câmara Municipal, onde marcou presença o Vice-Prefeito Salomão Holanda representando o Prefeito Gilberto Junior, vários secretários entre eles o Secretario de Turismo e Desenvolvimento Econômico Marcelo Lopes, presidentes da ONG Saber Saudável e um bom numeram de artesões de Floriano.
A Deputada Flora apresentou uma emenda onde beneficiará os artistas por seis meses. Uma parceria entre a ONG Saber Saudável onde ira acontecer a feira do artesanato em meados de julho, os artesões receberão uma bolsa e todo material que será utilizado nas confecções de suas peças, disse a Deputada Flora Isabel.
O Vice-prefeito Salomão Holanda que representou o prefeito Gilberto Junior, falou da satisfação em participar de um momento tão importante na vida política de Floriano, pois o vereador André Luiz está de parabéns, foi muito feliz quando teve essa idéia de convidar a Deputada Flora para trazer um grande beneficio para beneficiar os artistas florianenses.
 Ao finalizar o encontro, o vereador André Luiz disse de sua alegria em já sentir o inicio de seu trabalho no cumprimento do dever na sua missão política. Se sente realizado logo no começo de sua missão como vereador, pois isso é apenas o começo e o primeiro de muitos benefícios que quer trazer para os florianenses, finalizou o vereador André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário