Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

GRANDE ORIENTE DO BRASIL PIAUÍ REALIZA ABERTURA DO ANO MAÇÔNICO 2013

23 de Janeiro, às 17:05:20, 5 horas e 34 minutos atrás

Ocorreu no último dia 21.01.2013 no Salão de Banquete da ARLS UNIÃO DR JACOB GAYOSO no Oriente de Teresina-Piauí, a Sessão de Abertura do Ano Maçônico do GOB-PI.
Neste ano adotou-se a realização de um Banquete Maçônico conduzido pelo Venerável Mestre Dioclécio Sousa da Silva da ARLS União Dr. Jacob Gayoso.

A Sessão contou com a presença Eminente Grão-Mestre GOB-PI, Irmão FRANCISCO JOSÈ DE SOUSA e comitiva formada por Veneráveis Mestres, Delegados Litúrgicos, Dirigente da PAEL, dos Tribunais de Justiça, Eleitoral, Contas, Deputados Federais, Conselheiros Estaduais bem como inúmeros irmão de diversas lojas do Estado.

O Venerável Mestre Dioclécio Sousa da Silva em sua manifestação disse da satisfação em recepcionar na sua Loja os irmãos do nosso Estado ao tempo que leu uma mensagem de exaltação à HARMONIA, À PAZ E À CONCÓRDIA na nossa Ordem tal como recomenda nossos princípios e que cada um exerça papel na sociedade para que tais propósitos também aí se afirmem.

Em suas palavras, o Eminente Irmão FRANCISCO JOSÉ expôs os feitos do GOB-PI em 2012, disse da sua esperança de que em 2013 possamos viabilizar feitos significativos para a Ordem. Conclamou a todos os presentes a aliarem-se às causas nobres da nossa Ordem, oferecendo sua contribuição para melhoria da nossa sociedade.
Fonte: GOB-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário