Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Florianense bem sucedido na cidade de Uruçuí


O homem que tem bom sucesso na vida é aquele que permite a Deus dirigir seus passos em qualquer situação, como um membro do corpo espiritual de Cristo, a igreja e a empresa como um cidadão.

Já o desempenho de uma empresa é baseada em soluções e problemas, se for um problema, tem solução! Se não tem solução, então não dever ser um problema. Não existe um caminho novo. O que existe de novo é o jeito de caminhar e é bom saber que a gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente enxerga de longe, e saber administrar essas situações é o que caracteriza um  comportamento otimista e de prosperidade.

É mais ou menos assim o perfil do Microempresário Josias Ferreira Rosa, um florianense que chegou à cidade de Uruçuí no ano de 2002, com sua esposa e filhos e muita experiência no ramo de metalúrgica.  
Quando chegou na capital dos serrados começou a trabalhar com estruturas metálicas para galpões e caixas d’águas. Conseguiu trabalhar nas estruturas da multinacional BUNGE, depois Fazenda Trento, Pratinha e outras.

Ganhou a confiança também dos maranhenses onde trabalha com as Fazendas: N. Sra. Do Carmo, Prata e Cajá todas no município de São Domingos do Azeitão.
Sócio majoritário da Metalúrgica Metal Sombra, cuja razão social é: Azevedo e Almeida Ltda. Rua Almir Bem-vindo, 15 – Bairro Malvinas – centro da cidade Uruçuí.

Josias disse que hoje se sente muito satisfeito com o seu trabalho, com sua família, parceiros, fornecedores, amigos e clientes, pois um profissional sempre procura inovar e avançar no rumo certo, embora com atropelos, mas de certa forma acreditando no sucesso, concluiu desejando a todos Felicidades no Natal e sucesso no ano que se inicia, pois 2013 será a continuidade dos objetivos alcançado do ano que se finda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário