Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Treinamento para os gestores eleitos, de Floriano e Municípios vizinhos

Foi realizado neste dia 01 de Novembro um encontro no SEBRAE de Floriano-PI com a finalidade de treinamento para os novos gestores eleitos pela população da nossa cidade, participaram também os eleitos de municípios vizinhos.
Gilberto Junior - Prefeito eleito de Floriano
Tal treinamento é uma forma de preparar os gestores que irão lidar com prestações de contas públicas de uma administração Municipal,assim deixando-os prontos para administrar nossa cidade com responsabilidade e segurança.
  Em entrevista com Gilberto Júnior, ele diz está bastante satisfeito com o treinamento realizado em nossa Cidade, pois afirma que é muito bom está se inteirando do que acontece no nosso Município. O mesmo convida toda população de Floriano para participar da missa no dia 05 de Novembro na Igreja Matriz a partir das 19:00 horas, em agradecimento por todo apoio que lhes foi dado.


É falado em entrevista também sobre o feriado de Finados,lembrando a importância dessa grande data no calendário religioso, que é importante está reverenciando, tanto pessoas próximas , como profissionais que contribuíram para a cidade de Floriano, mencionando também a reverência de comunidades vizinhas e desejando uma boa passagem por essa data a todos,e no mesmo assunto o nosso Vice Salomão Holanda complementa desejando um dia de paz, de orações e bênçãos a todos.

Salomão Holanda - Vice prefeito eleito de Floriano
Fonte: Florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário