Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 6 de novembro de 2012

Presenças maciças na Missa de agradecimento, fiéis lotam a Igreja de São Pedro de Alcântara.


 Missa de Agradecimento
Todo trabalho tem etapas, é preciso respeitá-las. Toda evolução tem fases, é preciso entendê-las. A própria natureza ensina: a vida é feita de estações que se alteram dentro de nós. Conforme nossas ações. Conforme nosso estado de espírito.

A natureza é mágica: renova as folhas abrindo espaços para os frutos que vem depois. Assim também acontece com o desenvolvimento das pessoas, das cidades, de nações inteiras. É aceitar naturalmente as mudanças. Porque tudo, cada gesto, cada esforço, contribui para colher um amanhã melhor. Foi assim a abertura da Missa de Agradecimento.

Ontem a noite (5), a Igreja Matriz de São Pedro de Alcântara a partir das 19:00h, recebeu um grande número de fiéis para participarem da missa de agradecimento pela vitória do Prefeito eleito Gilberto Junior, Vice-prefeito Salomão Holanda e dos Vereadores, e ainda os suplentes, coordenadores, eleitores, colaboradores da campanha da família 40.
A missa teve como celebrantes Frei Miguel e o Pe. Serafim. Vale ressaltar que teve uma participação da Flávia Bezerra com a organização e cânticos, foi realmente deslumbrante ainda com a participação de todos, disse um participante.

No final da missa uma das pessoas presentes disse: acredito muito no trabalho administrativo do Gilberto Junior, tenho certeza de que ele não irá nos decepcionar.
DR. Idílio Lima – Presidente do PSB falou também que o Gilberto Junior tem tudo pra fazer um bom governo e, muito saberá a honrar a tarefa altaneira que o povo lhe confiou. O Vice-prefeito eleito Salomão Holanda por sua vez agradeceu a Deus e lembrou o saudoso Pedro Fabris que lhe ensinara a dar seus primeiros passos na política.

Finalizando o Prefeito eleito Gilberto Jr disse: agradeço a Deus pela vitória, a meus pais, a minha família, aos amigos e eleitores, farei de tudo para fazer uma excelente administração em nossa querida Princesa do Sul, resumindo todo seu pronunciamento encerrou agradecendo com quatro palavras: MUITO OBRIGADO MEU DEUS.


Foto: f1floriano.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário