Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

José Filho assume candidatura em 2014 e dispara contra Marllos



Vice-governador avaliou possibilidades de compor com o PP e PSDB.


O vice-governador Antonio José de Moraes Sousa Filho (PMDB) assumiu hoje (20) que é o candidato natural à sucessão de Wilson Martins (PSB) em 2014. Em entrevista ao Notícia da Manhã, Zé Filho criticou as afirmações do deputado Marllos Sampaio (PMDB) de que o partido teria outras opções, inclusive Marcelo Castro. 

Para Zé Filho, Marllos não fala em nome do PMDB e não tem credibilidade. "Há pouco tempo Marllos falava que iria ser candidato a prefeito e ninguém tomava essa candidatura dele. Eu não levo em conta as palavras do Marllos. Ele não fala em nome do PMDB, até porque todo mundo sabe que o que ele fala no final não se concretiza", disparou.
Sobre a possibilidade de sua candidatura ao governo do Estado, José Moraes Sousa Filho classificou como "natural", mas depende de várias conjunturas, inclusive dentro do partido. Mas admitiu a vontade.

"Por mim, eu serei candidato se o governador sair para ser candidato ao Senado. É uma oportunidade do PMDB voltar a comandar o Estado. Aliás, sempre que o partido teve essa oportunidade foi com um parnaibano", afirmou citando Alberto Silva.
Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário