Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 29 de julho de 2012

Sepultado em FLO o corpo do empresário Mauro Neiva

Após terem velado o corpo por todo o dia e noite de sábado, ainda pela madrugada deste domingo, 29, foi sepultado no cemitério Central de São Pedro de Alcântara no começo da manhã deste domingo, 29,  o corpo do empresário, sócio de uma locadora de mauroneiva2872012veículos, Mauro Neiva, irmão do prefeito de Porto Alegre do Piauí Marcio Neiva e primo do deputado Estadual Gustavo Neiva.

O jovem de 33 anos foi vítima de um acidente automobilístico num trecho da rodovia Br 230, área urbana da cidade de Barão de Grajaú quando deixava do município com destino a Floriano –PI. A ocorrência foi no começo da manhã desse sábado e Mauro morreu na hora.

O corpo esteve sendo velado no Memorial Floriano.  O cortejo seguiu do Memorial até cemitério acompanhado de uma multidão composta por familiares, amigos e populares. Entre as pessoas presentes o deputado estadual Gustavo Neiva e secretário estadual dos Transportes, Avelino Neiva.

No momento do sepultamento houve homenagens com uma salva de palmas e muitas orações. Muitas lideranças políticas locais estavam prestando as últimas homenagens ao empresário. Nas imagens  a chegada do corpo no Cemitério central.
mauroneiva2972912amauroneiva2972012b
Fonte: piauinoticias.com
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com

Um comentário:

  1. PARA TODOS OS COLEGAS DE TRABALHO DA AGROFÉRTIL FOI UMA GRANDE PERDA; O MAURO NEIVA FOI UM GRANDE AMIGO, SEMPRE EDUCADO, FIEL, EXTRAMAMENTE COMPETENTE; NUNCA DEIXAJA DE AJUDAR OS COLEGAS E TINHA O SORRISO COM MARCA DE ACESSO EM TODOS OS SETORES DA EMPRESA. LÁ ELE COMEÇOU COM ESTAGIÁRIO, SENDO ESTUDANTE DE CONTÁBEIS DA FACULDADE BOA VIAGEM E TERMINOU COM CHEFE DA AREA FINANCEIRA DA AGROFERIL EM PE. OA COLEGAS CONTINUARÃO A LEMBRAR DO SORRISO DO MAURO E DA SUA COMPANHIA QUE SEMPRE FOI AGRADÁVEL. QUE DEUS O TENHA AO SEU LADO, POIS TODOS NÓS CONUAREMOS COM SAUDADES. ELMIR TAVARES - EX-SUPERITENDENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO DO GRUPO AGROFÉRTIL NO NORDESTE

    ResponderExcluir