Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 14 de outubro de 2012

Polícia Militar realizou operação planejada em Floriano e Nazaré do Piauí

A Polícia Militar realizou na véspera do feriado do dia 12 de outubro, uma operação planejada sob o comando do Ten-Cel. Lisandro Honório, juntamente com o grupo da Força Tática. A operação que iniciou às 20h00 de quinta-feira (11), em Floriano, terminou às 04h15 desta sexta-feira (12), no município de Nazaré do Piauí.

Segundo informações do Cel. Lisandro, a operação resultou na apreensão de mais de 20 motocicletas por várias irregularidades, arrastões em alguns bairros, condução de uma pessoa ao Distrito Policial por som abusivo, além do registro de uma acidente de trânsito no cruzamento da Rua Manoel Camarço com a Rua Eurípedes de Aguiar, apenas com danos materiais.

Outro caso registrado pela PM foi um rapaz encontrado embriagado e esfaqueado na Rua Nogueira Paranaguá, bairro Manguinha. Wellington Oliveira da Costa, 21 anos, não soube dizer quem deferiu os golpes de faca. O mesmo foi conduzido ao Hospital Tibério Nunes.

Em Nazaré, um elemento quebrou uma garrafa e deferiu um profundo corte no rosto de outro por causa de uma ex-namorada. A vítima encontra-se internada no Hospital Tibério Nunes. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado ao Distrito.
Fonte: Florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário