Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Transmissão do debate com os prefeitáveis de FLORIANO PI é discutida em reunião no PN.


Uma reunião foi realizada nessa manhã na sede do portal piuinoticias.com em Floriano-pi para uma discussão voltada ao primeiro debate com os candidatos a prefeito do município florianense. Após protocolo feito na 9ª Zona Eleitoral que é presidida pelo Juiz Eleitoral, magistrado Rodrigo Alagio, várias reuniões já ocorreu visando o sucesso do evento político.

Os assessores, César Pedrosa e Marcelo Roxo que vem atuando na campanha do candidato Gilberto Junior; o professor Jardel Viana de Sousa que integra o grupo do qual tem como candidato o Almir Reis e os assessores Edilberto Araujo e Tomé Barbosa que estão trabalhando na candidatura de Enéas Maia estão acompanhando o andamento dos preparativos desse confronto de ideias que estará se realizando na noite dessa sexta-feira dia 17/08/2012 na sede do Sindicato dos Comerciários.

Hoje já foram entregues as assessorias os 23 crachás que estarão sendo distribuídos entre cada grupo, sendo que deste número, três são para os assessores direto dos candidatos durante o debate.

Duas emissoras de rádio estarão transmitindo ao vivo todas as informações diretas do local. Nesta manhã o diretor da Princesa FM, o empreendedor José Roberto e comunicador  Carlos Iran, diretor de vendas da Rádio Santa Clara AM esteve em reunião com a coordenação do debate para os últimos acertos sobre a transmissão.

Esse é um  momento importante para o município, por se tratar de um debate onde as pessoas terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre cada um dos candidatos, e o que é melhor, estarão no conforto dos seus lares acompanhando as discussões, disse o gerente da Princesa FM José Roberto.
O apresentador e repórter Carlos Iran da Rádio Santa Clara AM, entrou em contato com a presidência da Câmara Municipal e conseguiu o espaço da transmissão da sessão do poder através da referida emissora para que seja transmitido o debate. Ele destacou como importante a ação do Sindicato do Comércio em parceria com o piauinoticias.com. Também você de qualquer lugar do mundo pode acompanhar o áudio em tempo real do debate aqui pelo blog-site. http://alonsocosta.blogspot.com.br/
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário