Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Acidente na PI 140 mata ex-prefeita de Curimatá Estelita Guerra

"O Ecoesport estava no sentido Itaueira para Floriano, quando bateu em um boi, incendiou, perdeu o controle e bateu numa carreta que virou", disse a delegada.


O veículo Ecoesport que conduzia a ex-prefeita de Curimatá, Estelita Guerra de Macedo e mais duas pessoas, incendiou após bater em um boi na PI-140 entre Itaueira e Floriano, no Sul do Estado. Os três ocupantes morreram na hora carbonizados. 
De acordo com a delegada Luana Alves, da delegacia especializada de Floriano, o acidente ocorreu por volta das 20 horas, de ontem(15). “O Ecoesport estava no sentido Itaueira para Floriano, quando bateu em um boi, incendiou, perdeu o controle e bateu numa carreta que virou”, disse a delegada. 

A delegada informou ainda que os corpos estão irreconhecíveis e por isso foram encaminhados no início da tarde de hoje (16) para Teresina para que possam ser identificados. “Como estão carbonizados não tivemos como identificá-los, o carro também incendiou todo. Ligamos para a locadora do veículo e eles informaram apenas que eram médicos que saíram de Curimatá em direção a Teresina”, destacou.
Imagem: Floriano NewsOs três ocupantes morreram na hora carbonizados(Imagem:Floriano News)Os três ocupantes morreram na hora carbonizados
O motorista da carreta teve apenas ferimentos leves, era a única testemunha no local, já que o acidente aconteceu à noite, há 50 quilômetros de Floriano. Com informações do Portal Floriano News 
Fonte: GP1 com informações de: Florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário