Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Piauiense é acusado de matar 5 a golpes de faca em Mato Grosso



Dois dos mortos também eram piauienses. Eles estavam em Lucas do Rio Verde para trabalharem na fábrica da Sadia.

O piauiense Lívio Paulo Viana Alves, de 25 anos, foi preso na noite deste sábado(04), em Lucas do Rio Verde (a 350 quilômetros de Cuibá-MT). Ele é acusado de matar cinco pessoas a facadas, dentre elas, dois piauienses e deixar pelo menos mais dois, também naturais do Piauí, em estado grave, na tarde de ontem(04). 

A maioria das vítimas morava com ele no bairro Tessele Junior e trabalhava na empresa de alimentos da Sadia, que tem uma fábrica no município. As outras vítimas eram do Maranhão e Alagoas.

Segundo o policial civil, Valdir, da delegacia de Lucas do Rio Verde, a motivação foi droga. "Em depoimento ele disse que saiu da empresa onde trabalhava e com o dinheiro comprou um quilo de cocaína. Uma parte ele disse que iria vender, tirou outra parte para algumas das vítimas e colocou o restante em cima da geladeira e disse que não era para mexerem. Dois deles saíram da casa, dizendo que não usavam drogas, mas mesmo assim foram vítimas dele. Os outros mexeram na droga e num ataque de loucura ele começou a esfaquear todos. Não sei qual era função dele na Sadia, mas ele era muito rápido com a faca. Foi uma tragédia", descreveu o policial ao Cidadeverde.com.
Foto: ExpressoMT

Lívio Paulo foi preso em uma pensão na noite de ontem por policiais civis e militares, em outro bairro da cidade. Depois de prestar depoimento e confessar o crime, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública do município, onde está à disposição da Justiça. 

Foram mortos os piauienses: Daniel Ferreira de Sousa, 23 anos e Mikael Rodrigues da Silva, 26 anos; os maranhenses Osmarilde Nascimento de Carvalho, 30 anos e Railnere Araújo da Silva; e o alagoano Douglas Rossato Duarte, 24 anos.  


Outro piauiense Antonio Givanildo Ferreira, 36 anos, passou por uma cirurgia e está internado no Hospital São Lucas e Marcos Antonio Ferreira da Silva, 24 anos, também natural do Piauí, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do município de Sinop. 

O acusado teria executado suas vítimas começando pelo bairro Téssele Junior. A primeira pessoa morta teria sido a que mexeu em sua droga. Em seguida, na residência, fez quatro novas vítimas. Uma delas sobreviveu. Os dois últimos esfaqueados estavam em um bar no bairro Jardim Veneza. Conforme a polícia apurou, ambos eram companheiros de moradia do acusado no Téssele e também teriam mexido no entorpecente de Lívio Paulo.

Os corpos estão no necrotério de Lucas do Rio Verde e devem ser transladados para os Estados de origem. A polícia informou que esse procedimento está a cargo das famílias e da empresa de alimentos. 
Caroline Oliveira
com informações do site Expresso MT
carolineoliveira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário