Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Até agora o Brasil só tem ouro agradeça o Piauí com Sarah Menezes

Em uma entrevista coletiva realizada em Guarulhos após o desembarque da seleção, Sarah deixou escapar que ainda faltam condições para os atletas que querem seguir carreira no judô. "Com a medalha, as coisas vão melhorar ainda mais, vou montar uma estrutura na minha cidade (Teresina), para que possam apresentar outras Sarahs. No Brasil, deveria ter uma estrutura em todos os estados, para que atletas não precisem largar suas famílias", afirmou.
A afirmação saiu pouco tempo depois da própria técnica da seleção feminina, Rosicleia Campos, dizer que "não existe mais extremos no judô brasileiro". "Hoje todos os estados a gente tem um aporte de estrutura. Essa estutura que a seleção tem, todos os estados têm. A gente tem um trabalho de base fantástico. A equipe junior está viajando pela Europa por exemplo.A Sarah é uma exemplo dessa infraestrutura", defendeu.
Além da comissão técnica e de Sarah, os judocas Rafael Silva, Felipe Kitadai e Mayra Aguiar também estiveram presentes na coletiva. Os três conquistaram a medalha de bronze em Londres, mas já sonham com a vaga nas Olimpíadas de 2016, que será realizada no Brasil.
Nós piauienses nos orgulhamos da Sarah, pois se não fosse essa menina ter saído do estado mais pobre da federação (Piauí), “foi viu e venceu”, seja trouxe o precioso ouro. Vale salientar que é a única medalha de ouro até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário