Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 31 de julho de 2012

Rádio Alvorada FM 96,7 – Programa Sábado bom


A Rádio Alvorada do Sul FM de Floriano – PI. 
A rádio que mais toca!

Desde o início a FM (como é bem conhecida) sempre teve sua programação eclética, tocando todos os gêneros, todas as tendências, todos os estilos, sem distinção, sem preconceito.
E foi assim que a Rádio Alvorada conquistou o coração de todos os seus ouvintes. Aqui, na 96,7 MHZ, os ouvintes sabem que vão ouvir o que é sucesso, o que foi sucesso e o que vai ser sucesso.
Agora com o novo programa todos os sábados, PROGRMA SABADO BOM,  a Rainha do Rádio florianense, ela que é portadora de uma das vozes femininas mais bonitas, mais firme como sempre a Nazaré Silva.
Desde os idos de 1967 na Rádio Difusora de Floriano, e há muitos anos também na Alvorada FM. Sábado Bom já teve como convidados: Tony Ferreira, Dogival Oliveira, Tio Borges e por último o Chico Costa.

Quando se chega no Studio da emissora, ficamos à vontade uma recepção fora do comum, a Nazaré Silva transmite uma energia superpositiva, disse o Denílson que acompanhava um entrevistado.

O Blog do Tio Borges agradece a toda equipe Alvorada desde a Rosa Lobo, Renato Rocha, Inácia Maria,  Aparecida Santana, Usiel, Nilson Ferreira, Nazaré Silva, Moises Alves e outros, pela oportunidade de participar ao vivo no Programa Sábado Bom.
 Nazaré Silva
 Denilson Santos
Tio Borges e Nazaré Silva
Moisés Alves e Tio Borges

Um comentário:

  1. Morrendo de saudade do programa"correio mudical.tem alguma fita gravada?

    ResponderExcluir