Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 11 de julho de 2012

Loja Maçônica festeja aniversário do obreiro Edson F. de Sousa


A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Vicente Luiz Ferreira nº 2935 da constelação do Grande Oriente do Brasil – Piauí, na noite de ontem (10) realizou mais uma sessão maçônica.

Com a presença dos irmãos do quadro de obreiros e ainda com 10 visitantes, irmão José Borges Reis da ARLS Abolição nº 4.199 e ainda um da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Branca Dias nº 1 da Sereníssima Grande Loja do Estado da Paraíba do Oriente de João Pessoa capital da Paraíba e os demais visitantes das Lojas de Floriano.

Foi uma sessão bastante interessante para os participantes, pois o nosso Irmão Ademar Cordeiro (visitante), apresentou-se como representante de uma Empresa que confecciona agendas. Um trabalho muito interessante não só para maçons, mas como os comerciantes em geral.
No final foi servido um lauto jantar por conta do aniversariante, o nosso Irmão Edson Ferreira de Sousa Primeiro Vigilante da Loja. Na vida profana o irmão Edson é um servidor exemplar da Fundação Nacional de Saúde onde tem apresentado um grande trabalho na comunidade florianense.

O Blog do Tio Borges pede carinhosamente ao Venerável Mestre Irmão Pedro Gonçalves da Silva, que solicite ao Irmão Secretario que mande registrar no livro de Balaustre um Voto de Louvor ao irmão aniversariante, como também ao nosso irmão visitante Ademar Cordeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário