Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dr. Edimar Piauilino da 9ª zona e Dr. Carlos Washington da 61ª zona eleitoral de Floriano



Estiveram reunidos hoje (11) no Fórum Des. Correia Lima da cidade de Floriano, os Promotores de Justiça Dr. Edimar Piauilino titular da 9ª Zona Eleitoral e o Dr. Carlos Washington titular da 61ª Zona Eleitoral, o Comandante do 3º BPM de Floriano Cel. Lizandro, Capitão Neimarcos e os Presidentes das Coligações de Partidos Políticos.

Em primeiro momento foi explicado sobre as coligações que ainda não completaram suas documentações de candidatos que concorrerão às eleições de outubro próximo, alguns candidatos ainda estão devendo documentos.

O Promotor Dr. Edimar Piauilino informou que a partir de amanhã aqueles que não apresentarem todos os documentos necessários terão suas candidaturas impugnadas. A outra parte da audiência foi em relação à Propaganda Política de todo pleito eleitoral, foi distribuído material farto aos presentes sobre o que permitido e o que não é permitido.

A Tolerância por parte do Ministério Publico é ZERO, todo e qualquer abuso será combatido mediante as ações cabíveis.

Quanto os veículos de propaganda eleitoral, uma das coligações presente sugeriu que fosse evitado no centro de Floriano, trecho compreendido: Mercado Público à Praça Dr. Sebastião Martins, voltando pela Rua Raimundo Castro e do semáforo da Av. Eurípedes de Aguiar ao ponto inicial, seja no Mercado Central.
 Das Coligações presentes apenas uma discordou, foi lavrado em Ata e caso as demais concordem será evidentemente elaborado um documento disciplinando ou não o uso de carro de som no perímetro citado.


Ficou marcado para a próxima quarta-feira dia (18) uma nova reunião para os proprietários e os motoristas dos veículos de sons durante a campanha, principalmente em respeito a horário e distancia de estabelecimentos, bem como inicio termino de propaganda diária.

Qualquer reclamação podem procurar a Justiça Eleitoral a partir das 8:00h às 13:00h e a das 15:00 às 17:00h, informou Dr. Edimar Piauilino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário