Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Jerry Adriani estará hoje no Projeto Seis e Meia


Após hiato de um ano, o Projeto Seis e Meia retorna nesta quinta-feira, 12, com todo o romantismo do cantor Jerry Adriani. A noite terá início às 18:30h, no Theatro 4 de Setembro, com apresentação da cantora piauiense Soraya Castelo Branco. O Projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, através da Fundação Cultural do Piauí (Fundac).

Com preços populares (R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia), o Projeto já confirmou a atração do próximo mês: será no dia 3 de agosto, o cantor e compositor Moacyr Franco e banda. Segundo o diretor do Theatro 4 de Setembro, Antoniel Ribeiro, a organização estuda propostas de grandes artistas nacionais para integrarem a programação até o fim do ano, como Vander Lee, Selma Reis e Wanda Sá.

Jerry Adriani, cantor romântico da MPB, é o paulista Jair Alves de Souza, vindo de família humilde, teve seu nome de batismo inspirado em um jogador de futebol. Jerry, já aos 4 anos dava os primeiros passos na música, aprendendo a cantar em italiano, ensinado pela avó. A paixão pela música começou muito cedo, desde então passou a se dedicar e aprender a tocar instrumentos e modular sua voz.

O músico foi um dos integrantes do Movimento da Jovem Guarda, ao lado de grandes nomes da Música Popular Brasileira como: Roberto Carlos, Erasmo, Wanderléia, Wanderlei Cardoso, Renato e Seus Blue Caps. Com mais de 44 anos de carreira, Jerry Adriani traz em sua bagagem mais de 30 discos.

Fonte:Piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário