Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 23 de julho de 2012

Elmano cresce e fica em 2º em nova pesquisa;Firmino tem 33%

CAPTAVOX: A pesquisa entrevistou 1 mil eleitores em 62 bairros de Teresina no período de 17 a 20 deste mês.

Firmino Filho, candidato do PSDB à prefeitura de Teresina, mantém a liderança na corrida eleitoral, de acordo com nova pesquisa do Instituto Captavox, divulgada nesta segunda-feira no Cidadeverde.com. Na primeira pesquisa após a campanha na rua, o candidato tucano tem 33,20% das intenções de votos entre os eleitores da capital piauiense. 
A novidade na pesquisa é o crescimento do prefeito Elmano Férrer (PTB), que tenta se reeleger, e aparece em segundo lugar empatado tecnicamente com o senador Wellington Dias (PT). No levantamento, Elmano Férrer aparece com 19,30% das intenções de voto na pesquisa estimulada e Wellington Dias tem 18,30%.

A pesquisa entrevistou 1 mil eleitores em 62 bairros de Teresina no período de 17 a 20 deste mês. A margem de erro é de 2,98% para mais ou para menos. 

No TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a pesquisa está registrada no Nº 00115/2012.

Oscilações dos candidatos
O candidato que mais perdeu pontos numa comparação com a última pesquisa Captavox (06 de julho) foi o petista Wellington Dias. O senador caiu sete pontos passando de 25,60% nas intenções de votos para 18,30%.
Firmino Filho cresceu dois pontos e saiu de 31,70% para 33,20%. O apresentador Beto Rego perdeu dois pontos, pois antes tinha 20,60% na preferência do eleitorado, e hoje foi citado por 18% dos entrevistados.

Elmano Férrer foi o candidato que mais cresceu. Aumentou seis pontos, passou de 13,60% para 19,30, ficando em segundo geral em pesquisa estimulada.  
Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário