Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 5 de julho de 2012

Candidatos a prefeitura de Floriano falam de registro de candidatura

Na noite desta terça-feira (03), os candidatos a prefeito de Floriano, Enéas Maia (PSDB), Gilberto Jr (PSB) e Almir Reis (PTB), concederam entrevista ao Portal FlorianoNews, onde falaram sobre o momento político atual e sobre os registros de suas candidaturas.

“Estamos fechando os livros de ata, as coligações, deixando toda a burocracia bem organizada para que nós possamos fazer uma campanha com  segurança dentro da legalidade e sem preocupações para que a gente possa realmente andar com Floriano levando nossas ideias e projetos. O trabalho tá bem encaminhado, provavelmente nós vamos sair com duas coligações dentro do nosso grupo com cerca de trinta e oito candidatos a vereador que nos deixa bastante otimistas pra enfrentar esse grande desafio, não deixa de ser um desafio uma vez que somos o único grupo de oposição que não estamos em nenhuma base do governo e preparados pra poder tentar levar essa idéia de mudança para Floriano. Já temos quatro partidos confirmados, mas pode chegar mais dois. Então nós estamos na expectativa, nesta quarta-feira serão dadas as definições podendo ainda ser fechados nesta quarta. Estão conosco o PSL, PSDB, DEM, PPS, que já realizaram convenção e registraram em ata”, enfatizou Enéas Maia. 

Imagem: FlorianoNewsCandidatos a prefeitura de Floriano falam de registro de candidatura.(Imagem:FlorianoNews)Candidatos a prefeitura de Floriano falam de registro de candidatura.

“Já estamos tomando todas as providências no sentido de legalizar toda a documentação para fazer os registros de candidaturas. Tudo providenciado, toda movimentação está sendo feita atrás de certidões, números e documentos pra que a gente firme e cumpra com o prazo eleitoral que é de suma importância para o registro de candidatura e estamos com treze partidos coligados”, disse Gilberto Jr.

Imagem: FlorianoNewsCandidatos a prefeitura de Floriano falam de registro de candidatura.(Imagem:FlorianoNews)Candidatos a prefeitura de Floriano falam de registro de candidatura.

“Nós estamos aí na correria registrando todas as candidaturas dos nossos quarenta e seis candidatos da coligação, do prefeito e vice-prefeito. Então temos um pessoal que está trabalhando para que tudo ocorra normal e até o dia 05 todos estarão com as candidaturas registradas”, falou Almir Reis. 


Fonte: Florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário