Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 5 de julho de 2012

BRVOX: Firmino 37%, Beto 19, W.Dias 18% e Elmano 15%


180graus apresenta a primeira pesquisa eleitoral feita após a homologação dos candidatos  a prefeito de Teresina. Em um levantamento encomendado junto ao Instituto BrVox, o Maior Portal do Piauí, como anunciou, à 0h1min pesquisa referente a intenções de votos: espontânea (quando os nomes são colocados pelos próprios entrevistados) e estimulada (quando os nomes são apresentados e o entrevistado escolhe qual seria a melhor opção).
Na pesquisa estimulada, o candidato Firmino Filho (PSDB) aparece em primeiro lugar, com 37,29% das intenções de voto. Em segundo lugar está o candidato Beto Rêgo (PSB), com 19% das intenções de voto. Em terceiro lugar surge o candidato Wellington Dias (PT) com 18,86%. 
Em quarto lugar, o candidato Elmano Ferrer (PTB) com 15,29%. Em quinto lugar surge o candidato Daniel Solon (PSTU) com 0,14%. Para a opção 'Não sabe / Outra', os entrevistados que a escolheram somam 7,29%. Já para a opção 'Nulo / Branco', os entrevistados que a escolheram somam 2,14%. Os outros candidatos homologados, Maklandel Matos (PSOL) e Vasconcelos Pinheiro (PCB) não foram citados na espontânea e por isso não apareceram na estimulada. 
PESQUISA ESTIMULADA:
Firmino Filho (PSDB)- 37,29%
Beto Rego (PSB)- 19,00%
Wellington Dias (PT)- 18,86%
Elmano Férrer (PTB)- 15,29%
Daniel Solon (PSTU)- 0,14%
Não Sabe / Outra (Espontânea)- 7,29%
Nulo / Branco- 2,14%

Fonte: 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário