Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 4 de junho de 2012

Loja Abolição e a Fraternidade Feminina mostram entrosamento


A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Abolição nº 4199, recentemente fundada pelo Grande Oriente do Brasil – Piauí. Já mostra que vieram fazer... Trabalhar e viver harmonicamente. O trabalho dignifica o homem, quando se fala o “homem” é claro, o casal.
Os novos membros, ou seja, os casais da Loja Abolição, todos os meses tem por objetivo a comemoração dos aniversariantes, para tanto na ultima sessão de cada mês se faz uma reunião festiva.

A Fraternidade Feminina da Loja formaram sua diretoria e a Tesoureira recolhe certa importância de cada casal, onde elas denominaram de (consórcio), e, na ocasião da ultima sessão, ou melhor, no final do mês escolhem uma Pizzaria ou Churrascaria e fazem o sorteio e cantam parabéns para os aniversariantes.
É uma forma muito divertida e de fundamental importância para o bom entrosamento do grupo, disse uma das cunhadas muito satisfeita com o trabalho e entrosamento da equipe.

No mês passado se reuniram numa Pizzaria da Zona Norte de Teresina sob o domínio das cunhadas: Fátima Ramos (Magno), Diana (Bosco), Antonia (Neto), Rosa (Silva), Vilma (Mendes), Lina Rosa (Manoel), Meirinha (Assis), Helô (Evandro), Otilia e outras mais que não anotamos e foi realizada uma grande festa dessas baluartes, quanto ao sorteio o ganhador foi o casal: Fátima e Magno.
Compareceram ainda dois DeMolay: Ramon e João Felipe do Capitulo Carvalho Neves nº 500 e dois obreiros de Floriano: Sebastião Ribeiro Nunes e José Borges Reis.

Em breve estaremos fundando mais uma Loja Maçônica na cidade de Floriano, com isso cresce o Grande Oriente do Brasil – Piauí e cresce a maçonaria universal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário