Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 17 de junho de 2012

Fraternidade Feminina da Loja Abolição realizará Arraiá junino



A Fraternidade Feminina da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Abolição nº 4199 – Oriente de Teresina-Pi, realizará na área de recreação da Loja o famoso Arraiá junino.

As damas maçônicas estão animadas com mais um evento que elas realizam, solicita aos cunhados da maçonaria que compareçam e que também levem seus amigos acompanhados das esposas e filhos para a festa de confraternização em homenagem ao Santo Padroeiro da Maçonaria “São João”.
 

Nossa cunhada Fátima Pires uma das coordenadoras do evento nos falou que vai ser uma das maiores festas junina já realizada no ano de 2012, quer por demais contar a participação de todos.
De Floriano alguns casais já confirmaram suas presenças no famoso ARRAIÁ DAS CUNHADAS.
A festa está marcada para o dia 28 de junho às 19h30minh. Muita comida típica, como: chá de burro, sarapatel, creme de galinha, manuê, bolos de macaxeira, pipocas e outras coisas mais que sô si vê no nordeste.
 
Não falte, pois só assim você se diverte com os maçons e saboreando uma comida e bebida bem piauiense como é o caso da Cajuína Du Sitio produzida no Sitio Nossa Senhora de Fátima – BR Teresina/Altos Km 22 – Povoado Alegria, fone: (86) 8801-1089 e 3232-6255 – TERESINA-PI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário