Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 12 de maio de 2012

FOI UM SUCESSO A PRIMEIRA REUNIÃO DA LOJA ABOLIÇÃO EM TERESINA - PI

A data de 10 de maio de 2012 ficou marcada no calendário maçônico e na história do Grande Oriente do Brasil – Piauí. Foi fundada no dia 20 de abril de 2012 a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Abolição.
Uma plêiade de Irmãos procedente de outra potência que veio para somar com os obreiros do GOB-PI. Comandada pelo Irmão MAGNO PIRES ALVES NETO, foi um sucesso a primeira reunião da nova loja, que tem como Venerável Mestre Irmão Francisco de Assis Leal.
Para o coroamento do êxito alcançado na reunião, chegaram para prestigiar o evento os Irmãos: João Sivoney com mais 10 obreiros da Loja Irmão Chaguinha e também o Venerável Mestre da Loja Estrela de Nazária.
Presente ainda o Irmão João Henrique Venerável da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Heróis da Pátria. Vale ressaltar que as sessões da Loja Abolição acontecem toda quinta-feira às 19:30h no templo da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Caridade II.  
Valorosos Irmãos que também estiveram presente foram: Zé Lima - Conselheiro do GOB-PI, Fialho do Rito Brasileiro, Deputado Estadual José do Egito.
De Floriano estiveram presentes os irmãos: André Domenicis Farias e José Borges Reis este Orador da Loja, onde estão empenhados na fundação de uma Loja no Oriente de Floriano que receberá o nome de PRINCESA DO SUL, funcionará no Rito Brasileiro.

O irmão James Couto do Oriente de Luzilandia-PI, está chegando tambem ao GOB-PI como os demais para somar e fazer novos progesso na maçonaria.

Um comentário:

  1. Parabéns meus Irmãos! Infelizmente não pude participar de tão bela reunião. Mais na próxima estarei presente se o GADU assim permitir.
    Agora estamos em casa e fazendo a verdadeira maçonaria!

    T.'.F.'.A.'.

    James Couto
    Luzilândia - PI

    ResponderExcluir