Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 14 de abril de 2012

Acidente de carro deixa prefeito e vereadores feridos no interior do PI

Segundo informações da Polícia Militar, a caminhonete modelo Hilux chocou-se de frente com uma caçamba vermelha a aproximadamente 12 Km de Uruçuí. 

Um grave acidente deixou cinco pessoas feridas, dentre elas o prefeito e três vereadores de Baixa Grande do Ribeiro, na noite dessa sexta-feira (13), na PI 247, que liga Uruçuí a Sebastião Leal.

Segundo informações da Polícia Militar, a caminhonete modelo Hilux chocou-se de frente com uma caçamba vermelha a aproximadamente 12 Km de Uruçuí. No veículo estavam Raimundo Gomes da Silva, prefeito de Baixa Grande do Ribeiro; Matilde da Silva Santos, vereadora de Baixa Grande; Osmirando Pereira da Silva, vereador de Baixa Grande; Antonio Barbosa Ferreira, vereador de Baixa Grande; e Raimundo Batista de Sousa, motorista do Prefeito. Já o motorista da caçamba foi identificada como Salvador Pereira dos Santos Junior, 30 anos.

Ainda de acordo com a PM, a caçamba trafegava no sentido Uruçuí-Empresa Bunge Alimentos, carregada de soja, quando o motorista da caminhonete, que vinha de Teresina, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com a caçamba.

Familiares do motorista da caminhote informaram que o mesmo não teve ferimentos graves. O prefeito de Baixa Grande, Raimundo Gomes, quebrou um braço, sofreu algumas escoreações pelo corpo e foi levado de ambulância para Floriano, de onde seguiu de avião para Teresina, acompanhado pelo médico Valdir Soares.

Já o vereador Osmirando Pereira quebrou os dois braços, mas seu estado de saúde era delicado e ele também foi transferido para a capital, jutamente com a vereadora Matilde da Silva Santos, que fraturou uma perna e a bacia.

A Polícia Militar também revelou um detalhe curioso do acidente. Segundo a PM, o motorista da caçamba, Salvador Pereira dos Santos Junior, é filho da vereadora Matilde da Silva, que vinha na Hillux.

Autor: Portal da Clube
Fonte: Notícias de Uruçuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário