Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 24 de março de 2012

Morre Chico Anisio seu corpo já está no Teatro Municipal do Rio de Janeiro

Corpo deixou hospital de madrugada e foi levado para o Centro do Rio.
Segundo advogado, velório começa às 8h só para amigos e familiares.

O corpo do humorista Chico Anysio deixou o Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul, por volta das 5h40 deste sábado (24), e já chegou ao Theatro Municipal, no Centro do Rio, onde será velado. As informações são do advogado da família, Paulo César Pimpa.

Segundo Pimpa, o velório do humorista, que morreu às 14h52 desta sexta-feira (23), aos 80 anos, começa às 8h para amigos e familiares, e só às 12h será aberto ao público.
Ele informou ainda que o corpo será cremado no domingo (25), no Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio, mas ainda não há informação sobre o horário. O advogado explicou que a família aguarda a chegada da ex-ministra Zélia Cardoso de Mello e de seus dois filhos, que teve com Chico Anysio. A família mora em Nova York e deve embarcar para o Brasil na noite desta sexta.

O advogado Paulo César Pimpa trabalhava para Chico há 15 anos. Ele comentou as últimas internações do ator. “Foi muito triste. É uma angústia. O Chico é um guerreiro”, falou o advogado.
Segundo nota divulgada pelo Hospital Samaritano, onde ele estava internado havia três meses, o humorista morreu após uma parada cardiorrespiratória, causada por falência múltipla dos órgãos, decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar.

Ao longo de seus 65 anos de carreira, o cearense Chico Anysio criou mais de 200 personagens e foi um dos maiores humoristas do Brasil com destaque no rádio, na TV, no cinema e no teatro. Ele deixa oito filhos e completaria 81 anos no dia 12 de abril.

Fonte: g1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário