Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

LIGA FLORIANENSE DE FUTEBOL - L.F.F. COMEMORA AS ATIVIDADES DE 2011.

 Dogival Oliveira - Presidente da L.F.F.(Foto: Divulgação).

Ontem a noite (14), aconteceu na sede da Associação Comercial Sul do Piauí, à Av. Euripedes de Aguiar, a festa da Liga Florianense de Futebol - L. F. F.  em comemoração as atividades realizadas pela Liga no ano que passou. Inclusive entrega de Placas aos  que contribuiram com o sucesso da entidade no ano de 2011.

A mesa estava composta assim: Presidente da LFF - Dogival Oliveira, Vice-pres. Acilon Silva, Ex-pres. da LFF Dr. Cesar Ribeiro, Ex-Presidente Toni Ferreira, Vereador Celso Cavalcante também ex-pres. Pres. da Câmara Salomão Holanda, Vice-Pref. Oscar Procópio, as Secretarias municipais: Silvia Neres da Cultura e Esportes, Amara Procópio Sec. do Bem Estar Social.

Presentes a imprensa local: Amarelinho (Renato Costa), Tio Borges - Portal Florianonews.com, Dr. Gilberto Junior  Jornal Radio Difusora, Ivan Nunes Radio Princesa FM e Agostinho Cavalcante Rádio Santa Clara.

Os Mestres de Cerimônias: Nilson Feitosa e Agostinho Cavalcante deram um Show de apresentação.

Foram homenageados os desportistas que colaboram no ano passado, atletas que se destacaram nos eventos esportivos, e os times das cidades: Floriano, Nazaré do Piauí, Francisco Ayres, Arraial, Itaueira, Jerumenha, Porto Alegre do Piauí, Rio Grande do Piauí e São Francisco do Piauí.

Os Presidentes e representantes de Times da cidade e do interior compareceram, bem como muitos desportistas da Princesa do Sul. O auditório da Associação comercial Sul do Piauí realmente ficou lotado.

Para o Presidente da LFF Dogival Oliveira foi um ano positivo, e espera que 2012 não seja diferente. Assim falou ao Portal florianonews.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário