Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 16 de janeiro de 2016

6 curiosidades da vida de Michael Jackson que pouca gente sabia

Talvez ele tenha sido o mais controverso artista da atualidade. A vida de Michael terminou envolvida em mistérios. O site Oddee fez uma relação de curiosidades sobre a vida de Jackson que pouca gente sabe.

Michael dormia numa cama de oxigênio
Para aumentar a beleza e viver mais tempo, Michael Jackson utilizava uma câmara de oxigênio para dormir. Posteriormente, ele doou o aparelho para um centro médico californiano para ajudar no tratamento de vítimas de queimaduras.
(Fonte)

Michael e a escultura egípcia
Um usuário do Flickr tirou a foto de uma antiga escultura feminina egípcia, no Museu Field, em Chicago. Especula-se que Michael Jackson tenha se inspirado nela para realizar suas cirurgias plásticas. (Fonte)

Michael Jackson patenteou botas anti-gravidade
Michael inventou e patenteou botas especiais que permitiam movimentar seu corpo desafiando a gravidade. Ele as usou no famoso clipe “Smooth Criminal”. (Fonte)

O macaco Bubble, melhor amigo de Michael
Em 1985, Michael resgatou um chimpanzé com câncer de um centro de pesquisa no Texas. A partir desse momento, o macaco passou a ser seu companheiro e suposto melhor amigo. Ele até excursionou com Michael durante a turnê Bad. Agora ele vive num santuário animal, onde pode ser visitado pelo público. Michael continuou a visitar seu amigo juntamente com seus filhos. (Fonte)

Michael sofria de uma rara doença genética
Michael Jackson sofria de um raro distúrbio genético chamado “alfa-1 antripsina”. A condição atinge apenas um em cada 8000 pessoas e é responsável por causar uma doença pulmonar. Os sintomas incluem falta de ar após alguma atividade, perda de peso, infecções respiratórias, fadiga e anormalidades na visão. (Fonte)


Quando uma criança não gosta de você, ela lhe diz isso, mas os adultos fingem e assumem falsas atitudes. Ah, se o mundo pudesse ser cheio de crianças!

Um comentário:

  1. É um prazer ve-lo de volta! Que o GADU o abençoe nos três vértices do triângulo sagrado! Eu estou também no Facebook e tenho um blog Anussim-PE continuo com o meu e-Mail!Da última vez você adoeceu e eu também eu tenho hitensão tive três AVC um pre-enfarto
    fiz duas operações de catarata e um tratamento rigoroso de diabetes! Obrigado se puder responder que o GADU o ilumine e guarde mim a você é a todos os filhos da Viúva!

    ResponderExcluir