Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 8 de julho de 2015

Carreta derruba postes e causa estrago na rede eletrica em Nazaré do Piauí



Partes dos moradores da cidade de Nazaré do Piaui estão sem energia elétrica desde as 10h da manhã desta terça-feira 06/07. O motivo do problema foi um acidente causado por uma carreta, com placas FTN - 8640 de Valentim Gentil - SP. O veículo, que estava prestando serviço a uma fábrica de móveis, enganchou nos cabos de fios da OI (sistema de telefonia fixa) e derrubou cinco postes de luz na Rua 15 de novembro, próximo a residência do senhor José Carlota causando um verdadeiro estrago na rede elétrica. 
 
Na queda, um dos postes atingiu uma residência e uma Escola que por sorte não tinha alunos no momento devido o período de ferias. Os moradores no momento do acidente passarão por momentos de terror devido estrondo e fogos na fiação. Devido o acidente a cidade ficou sem energia elétrica por 03h retornando por volta das 13h. Parte da cidade ficou sem o sistema de internet Oi veloz prejudicando os usuários que necessita do serviço de internet.

Já a companhia elétrica providenciou o desligamento das redes para providenciar o conserto depois do acidente chegando a cidade por volta das16h e parando o concerto por volta das 19h para retorna os trabalhos no dia seguinte. Até o fechamento dessa matéria a região ainda não tinha energia elétrica .

Fonte: nazarenet - Fernando Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário