Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 9 de junho de 2015

"Sinto muito. Ele não vale nada", diz mãe de preso por crime de Castelo

O clima de luto pela morte da adolescente Danielly Rodrigues Feitosa, 17 anos, que lutou por 10 dias pela vida depois de ter sido agredida, violentada sexualmente e jogada de um morro, comoveu também as mães de dois dos menores suspeitos pelo crime. Em entrevista para o Jornal do Piauí desta segunda-feira (8), elas afirmaram sentirem muito pelo que aconteceu com a jovem. Uma delas disse que não espera mais nada de bom do filho.

"Depois do que ele fez não espero mais nada de bom. Sinto muita dor, lamento pela família, sinto muito, mas não vale nada", desabafou a mãe. Elizabeth Vieira informou ainda que não viu o filho depois que ele foi apreendido. Segundo ela, ele já tinha passagens pela polícia, mas nunca tinha cometido um crime como o que resultou na morte de Danielly Feitosa.

As mães afirmaram que embora seus filhos estejam sendo alvo de revolta, elas não estão sofrendo nenhum tipo de hostilização pelas pessoas da cidade. "Estou me sentindo mal, fiquei muito triste de não poder fazer nada", disse Cristiane Fernanda, mãe de um outro menor suspeito de ter tido envolvimento no crime.

Os dois menores foram apreendidos um dia após o crime e encontram-se internados provisoriamente em Teresina, aguardando a conclusão do inquérito do crime para serem formalmente representados.
O corpo da vítima foi velado durante a manhã desta segunda-feira na igreja Matriz Nossa Senhora do Desterro. O sepultamento deverá acontecer por volta das 16h no cemitério padre Expedito, no bairro Piçarra. Após o enterro, moradores vão sair pela cidade em protesto.

Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário