Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 1 de junho de 2015

Idoso desaparecido é encontrado morto após despencar de centro médico

O aposentado identificado como Ginaldo de Sousa Costa, 76 anos, foi encontrado morto dentro de um centro médico localizado no centro de Teresina, na noite deste domingo (31). De acordo com a família, a perícia atestou que ele despencou de um dos andares do prédio e sofreu traumatismo craniano. A versão, porém, é contestada pela filha do idoso, Luana Cristina, que estranha o fato do corpo ter sido achado mais de 24h após a morte, mesmo com a presença de vigilante no prédio. 

"Ele desapareceu 8h de sábado e a perícia apontou que ele morreu às 14h do mesmo dia. Ele foi achado no térreo, mas não acredito nessa versão, de que ele tenha caído. O prédio tem vigia e como ele não viu meu pai no local ou demorou tanto tempo para encontrá-lo. Meu pai só foi localizado ontem às 19h", disse Cristina. 
A família chegou a informar o desaparecimento por meio de cartazes com foto, mas infelizmente, o idoso foi encontrado morto. O velório acontece, neste momento, em uma funerária na avenida Miguel Rosa, próximo à ponte do Mafuá. Luana Cristina informou que o pai sofria com isquemia cerebral e não costumava sair de casa sozinho. 

"Minha mãe havia saído de casa e quando voltou ele não estava mais. Encontrar meu pai morto foi uma surpresa para todos nós. Ele sempre ia a esse centro médico acompanhar minha mãe. Não acredito no modo como a perícia atestou que ele morreu e quero ir a polícia saber como aconteceu", disse Luana Cristina.

O Cidadeverde.com entrou em contato com a administração do prédio que informou que, assim que foi comunicada sobre o caso, acionou a polícia que tomará as medidas cabíveis. 

Fonte: Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário