Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 29 de abril de 2015

Policial militar é afastado das funções no 3º BPM em FLO por agredir popular na rua

Um dos assuntos mais comentados no  seio da sociedade florianense desde a sexta-feira, 24, pela manhã, e que tem repercutido no Estado, foi o comportamento de um PM que de plantão numa das viaturas do Polícia Militar, teria agredido de  forma violenta  um  empresário local, por esse ter se envolvido num  acidente com a esposa e filho do Policial identificado por Ribeiro que estava numa dias viaturas do plantão daquele dia.

 A situação teve mais repercussão depois que as imagens foram postas nas redes sociais. O empresário Madeira, dono de uma das empresas de revenda de materiais de construção na cidade, tentava se defender de todas as  forma das agressões, houve ajuda de populares a seu favor, no entanto ele sofreu socos, empurrões e palavrões.

De acordo com informações ainda nessa segunda-feira, três dias após o evento, o PM  Ribeiro teria  tido uma conversa com o tenente coronel Lisandro Honório, comandante da 3º Batalhão da Polícia Militar, que já havia anunciado que os procedimentos, de acordo com a legislação, seriam tomados.

O PM temporariamente, segundo levantamento de informações do piauinoticias está afastado das suas funções. Ainda na tarde dessa segunda-feira o empresário ficou de comparecer a Central de Flagrantes da Polícia Civil para  registrar  um Boletim  de Ocorrência (B.O) contra o militar.  Dezenas de alunos da Escola Monsenhor Lindolfo Uchoa, conhecida por escola Normal, estavam chegando para mais um dia de aulas quando houve o acidente e toda a confusão nas proximidades  da unidade  de ensino.

O piauinoticias ainda nessa segunda-feira, 27, entrou em contato com o 3º Batalhão na tentativa de ouvir o PM Ribeiro, quanto ao que  houve. A ligação no BPM foi  atendida pelo tenente PM  Alberone Pereira, pois o Ribeiro não estava na ocasião.

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário