Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 27 de abril de 2015

Novas informações sobre o advogado Yago que morreu de acidente nesta segunda

O veículo Fiat Uno em queayagoguim copy estava  o advogado recém formado Yago Guimarães, de acordo com informações repassadas no local da ocorrência, estava  em alta velocidade quando o seu condutor perdeu o controle  e capotou.  A mãe e avó da vítima, do advogado, que estavam no carro não correm risco de morte. 

Yago, natural de Nova York-MA, morou por cerca de 7 anos em Floriano-PI, onde estudou e se formou recentemente no curso de Direito pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI). 

Após ter se  formado o bacharel Yago postou uma despedida em uma rede social, pois o mesmo estaria deixando o município florianense e retornando a sua terra natal.

Veja  a publicação

Foi bom enquanto durou, e até que durou muito, quase 7 anos.

Hoje me despeço de Floriano, cidade que tão bem me acolheu, onde fiz grandes amizades, foi aqui  eu me formei, foi aqui que tive muitos dos melhores momentos da minha vida, foi aqui que aquele menino cheio de espinhas chegou para estudar no pré-vestibular sonhando em se formar em Direito, hoje ele vai embora formado e como a aprovação na Ordem dos Advogados do Brasil.

Deixo essa cidade com um pouco de tristeza, mas a vida segue, temos que nos acostumar. Agora entrar um nova etapa na minha, espero que dê tudo certo, mas não vou dizer um adeus, e sim um até logo, pois algum dia pretendo voltar e vou voltar, pra visitar os amigos, pras festas, pra dá aquela passada no cais e ver as mesmas caras de sempre, mas que tanto vou sentir saudades.

Muito Obrigado, Floriano.

Falou galera, foi um prazer conhecer vocês!.

Yago Guimarães

Matéria relacionada

Morre em acidente no MA advogado recém formado que morou em FLO

Fonte: Da redação piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário