Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 22 de abril de 2015

Joel Rodrigues admite intenção de ser candidato a prefeito de Floriano em 2016

O deputado estadual Joel Rodrigues (PTB) admitiu nesta quarta-feira (22), em entrevista ao Jornal do Piauí, que poderá se candidatar a prefeito de Floriano nas eleições de 2016. O político disse que depende apenas da "vontade popular" para assumir a candidatura.

"O importante é o sentimento do povo e, nesse momento, o sentimento é forte. Se permanecer assim, o cenário é de convocação para essa candidatura e eu participarei desse processo. Muito ainda precisa ser feito por Floriano", declarou o parlamentar. 


Se candidato, é provável que Joel dispute o cargo com o atual prefeito, Gilberto Jr, que deve tentar a reeleição. 
Sobre a fusão do PTB com o DEM, que está causando polêmicas em nível federal, Joel se posicionou contra a forma como as discussões estão sendo realizadas.

 "Não tenho nada contra a fusão, até porque o Piauí seria o estado onde menos haveria problemas. A questão é como isso está sendo feito. Não há discussão nas bases, nas regiões. Está sendo tomada uma decisão de cúpula e não está correto. Vejo com tristeza o que está acontecendo. Falta atenção e respeito aos demais líderes partidários", avaliou.

A direção nacional do PTB e do DEM pretendem dar uma resposta sobre a possível fusão até setembro deste ano, para que a decisão possa valer para as próximas eleições, que serão realizadas em outubro de 2016.
Fonte: Jordana Cury
jordanacury@cidadeverde.com

Um comentário:

  1. Estou torcedo para que vc seja candidato a prefeito de Floriano e que dê continuidade aos seis trabalhos

    ResponderExcluir