Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 12 de abril de 2015

Acidente na BR 135 deixa três pessoas mortas no município de Corrente (Ônibus atropelou 8 pessoas. Motorista também faleceu.)

Ônibus atropelou 8 pessoas. Motorista também faleceu.

Na madrugada deste sábado (11), moradores da localidade Santa Marta, zona rural de Corrente, tentavam ajudar um caminhoneiro que havia capotado seu veículo na BR-135 quando foram atropelados por um ônibus de turismo. Dois moradores tiveram morte imediata e outros dois foram transferidos em estado grave para o hospital regional do município. O motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e também veio a óbito.

Os moradores identificados como Marlos e Saule tiveram morte imediata e outros dois conhecidos como Juca e Didi tiveram ferimentos graves e foram transferidos para o hospital. Os feridos foram socorridos pelo SAMU e ambulâncias de outros municípios, como Cristalândia do Piauí e Sebastião Barros.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 21h40 de ontem (10). Uma carreta uma carreta carregada com bois tombou em uma curva próximo à localidade de Santa Marta. Ao saberem do ocorrido, os moradores tentaram retirar os animais do veículo quando houve o atropelamento.

As causas do acidente, no entanto, ainda serão investigadas. 

 

 

 

 

 

Edição: PortalODIA.com
Por: Alessandro Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário