Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Pai fica ferido e filho morre em atentado na zona rural de Teresina


Crime aconteceu na porta de casa e a família suspeita de execução.
Segundo a família, cerca de 12 tiros foram disparados por dois suspeitos.

Três pessoas da mesma família sofreram atentado nesta quinta-feira (5) no povoado Chapadinha Sul, na BR-316, zona rural de Teresina. No crime, foi morto um homem identificado como Valdeci dos Santos Pessoa, de 32 anos, e ficaram feridos o seu pai André dos Santos Pessoa, de 62 anos, e seu irmão José Francisco dos Santos Pessoa, de 23 anos. O crime aconteceu na porta de casa e a família suspeita que tenha sido execução.

De acordo a mãe dos jovens vítimas do atentado, Lucila dos Santos Pessoa, dois homens chegaram de carro e, após avistá-los, desceram do automóvel disparando aproximadamente 12 tiros. Ainda segundo ela, o pai das duas vítimas só foi baleado porque saiu de casa para tentar socorrer os filhos.

Ele estava saindo para a fisioterapia quando foi surpreendido pelos criminosos, disse a mãe (Foto: Ellyo Teixeira/G1) 
"Ele estava saindo para a fisioterapia quando foi sur-
preendido", disse a mãe (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
 
“O Valdeci só não conseguiu se salvar porque ele estava com a perna quebrada por conta de um acidente sofrido há uma semana. Ele estava de saída para a fisioterapia quando foi surpreendido pelos criminosos”, disse.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha sido uma execução por acerto de contas. A irmã da vítima Franciane dos Santos confirma que poderia ter sido execução porque, segundo ela, Valdeci teria denunciado um traficante da região e acredita que o crime teria sido por causa dessa denúncia.

André dos Santos e José Francisco dos Santos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina feridos com tiros na região do tórax e da virilha. A polícia isolou o local para fazer a perícia e encontrou várias cápsulas espalhadas na cena do crime. Os policiais continuam fazendo rondas na região e o material foi recolhido para análise.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário