Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Florianense Caio Bucar assume a Câmara Municipal de Teresina



O Florianense Caio Lustosa Bucar é economista. Filho de uma tradicional família política da cidade Floriano, seu avô Arudá Bucar foi Vice-prefeito, seu tio avô Fauzer Bucar foi vereador, vice-prefeito e prefeito eleito não tendo assumido por ter falecido. Seu pai Carlos Bucar foi vereador em 1970/72 - 1972/76 e 1976/82 respectivamente, o tio Bucar Neto, as tias: Elza Bucar foi vereadora e Deputada Estadual e Elda Bucar também vereadora pela cidade Floriano.

Caio Bucar, estava bastante emocionado e teve uma posse prestigiada. O parlamentar comemorou a posse e garantiu continuar trabalhando pelas comunidades teresinenses. “A gente trabalha muito. Foi uma caminhada muito bonita e muito bela”, ressaltou Caio Bucar.

 A promessa do vereador e de fazer um mandato itinerante por toda a cidade. “O plano é trabalho, ininterrupto, 24 anos. Assim com fazemos, nunca paramos de trabalhar, sempre visitando os bairros, as ruas da cidade de Teresina”, comentou o vereador do PSB. 

Sobre o apoio a base do prefeito Firmino Filho, Caio Bucar passa a compor este grupo de apoio ao lado dos correligionários Tiago Vasconcelos (PSB) e Edvaldo Marques (PSB).  “Eu passo a fazer parte da base do povo de Teresina. O que for bom para o povo de Teresina e eu acredito que o prefeito tem muitos bons projetos para Teresina, eu vou votar apoiando”, disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário