Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Trágico acidente tira a vida do conhecido locutor Ivanildo.


Um acidente envolvendo dois carros de passeio na tarde deste domingo, 25/01/2015, tirou a vida do conhecido locutor Ivanildo João da Rocha, são juliãoense de 42 anos.
 
De acordo com informações, o locutor vinha da cidade de Alagoinha do Piauí com destino a São Julião-PI na PI-455 que liga o município de Alagoinha-PI com a BR-316.
 
Ivanildo Rocha teria desequilibrado seu carro modelo Gran Siena de cor cinza e entrado na contramão nas proximidades do povoado Serra Velha e chocando violentamente logo em seguida com um Fiat Pálio de cor vermelha.
 
Com o impacto o carro do locutor saiu da pista e capotou fortemente ficando parcialmente destruído. Ivanildo Rocha morreu no local do acidente. No Fiat Palio andavam dois jovens também de São Julião-PI identificados como Jefferson e “Teteca” que sofreram apenas algumas escoriações leves.
 
A Polícia Militar de Alagoinha do Piauí esteve no local para periciar o corpo. Logo em seguida uma ambulância acompanhada de familiares conduziu o corpo até a cidade de Picos-PI.
 
A notícia da morte do locutor Ivanildo Rocha que possuía mais de vinte anos de trabalho com rádio chocou a população de São Julião-PI e região. A família aguarda a chegada do corpo para ser velado em São Julião-PI.
 

PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário