Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Silas volta a criticar e faz desabafo sobre W.Dias: 'Não precisamos de favores'

Prestes a assumir o cargo de deputado federal em Brasília, o apresentador Silas Freire (PR), não esconde seu descontentamento. Ele que defendeu em sua campanha programas que dessem aos jovens a oportunidades de se afastarem da violência, afirma que a pasta dada ao partido pelo governador Wellington Dias (PT), secretaria de Infraestrutura, impossibilita-os de combater a degradação da juventude.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

“Ao meu partido assumir uma pasta de infraestrutura, não é que estamos zangados, rompidos, porque não estamos, mas estamos frustrados. Rodei aproximadamente 100 cidades desse estado com o governador Wellington (na campanha) e o meu discurso era que eu queria cuidar de gente. Ele (Wellington Dias) ia agir com a segurança pública como está fazendo, mas eu queria a oportunidade e espaços para o partido para cuidar deste minadouro da violência que é os jovens”, disse.

Segundo Silas, o partido não desejava uma pasta especial, não queriam um cargo, mas queriam que o partido tivesse espaços, por exemplos, na área social, para que fizéssemos inclusão das famílias, espaço na área cultura, além da participação nas políticas públicas de esporte. “Mas o partido ficou excluído de todas essas áreas, não necessariamente precisávamos indicar um secretário, um chefe maior, mas queríamos espaço. Essa é a minha frustração, estou frustrado por isso. O governador deve estar achando para Brasília de favor, não estou querendo emprego, mas quero ajudar a juventude. Não adianta prender todo mundo, mas temos que educar nossos jovens. Quem teve quase 80 mil votos não pode estar em Brasília de favor, não quero magoar o meu eleitor”, concluiu. 


Fonte: Reportagem Jhone Sousa
180graus
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário