Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Wellington Dias anuncia primeiro secretário

O governador eleito Wellington Dias (PT) anunciou nesta segunda-feira (1), no encontro com dirigentes sindicais ligados à Federação dos Trabalhadores da Agricultura (Fetag-PI), o nome do deputado estadual eleito Francisco Limma (PT) para o comando da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). 
 
É o primeiro nome confirmado pelo governador eleito para o primeiro escalão do Governo do Estado.

Francisco Limma, além de deputado estadual eleito, foi prefeito de São João do Arraial, foi diretor do Programa de Combate à Pobreza Rural (PCPR) e superintendente do Incra no Piauí. 

O futuro secretário foi surpreendido com o anúncio. "Estou consciente da minha missão e agradeço a confiança dedicada a mim pelo governador Wellington Dias. E vamos trabalhar principalmente para fortalecer a agricultura familiar".

Após o anúncio, o governador eleito afirmou que o deputado reúne todas as condições técnicas e políticas para comandar a pasta, sobretudo com a missão de valorizar pequenos agricultores do estado do Piauí.


Suplente
Com a saída de Francisco Limma da Assembleia Legislativa, já é certa também a posse de um suplente como deputado estadual. O primeiro na fila é Ziza Carvalho (PROS), filho do falecido deputado Ubiraci Carvalho. 

Ziza também é cotado para o primeiro escalão, e caso isso ocorra o segundo suplente é Aluísio Martins (PT), irmão de Paulo Martins (PT), prefeito de Campo Maior.

Fonte: Elivaldo Barbosa (flash)
Fábio Lima (da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário