Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Missa de sétimo dia do Secretario de Educação de Barão de Grajaú Gonzaga Carvalho

Luiz Gonzaga Oliveira de Carvalho
* 26/05/1953
+ 21/11/2014

Hoje as 19:30h aconteceu na Igreja de Santo Antonio na cidade de Barão de Grajaú-Ma, a missa pela passagem do sétimo dia de falecimento do Secretario de Educação Gonzaga Carvalho.

Luiz Gonzaga Oliveira de Carvalho nasceu na Localidade Tamboril município de Barão de Grajaú estado do Maranhão no dia 26 de maio de 1953, seus pais: Antonio Oliveira de Carvalho e Maria Madalena de Carvalho ambos falecidos, deixa a esposa Iracema F. de Carvalho com quem era casados há 37 anos, os filhos(as): Luciany, Lidianny, Luiz Heront e Laureny.


Gonzaga era graduado em Filosofia, Teologia e Direito tendo sido aprovado pela OAB no de 2013. Foi Vereador em quatro mandatos consecutivos, tendo ocupados vários cargos inclusive o de Presidente da Câmara. Na inauguração da ponte sobre o Rio Parnaíba representou o Poder Legislativo como Presidente, foi vice-prefeito, tendo ainda se candidatado a Deputado Estadual.

Foi Secretario de Agricultura, Gerente Regional da Agencia Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Estado do Maranhão – AGERP. Atualmente era Secretario de Educação do Município, onde desempenhava a função com muito afinco e responsabilidade.

Sua vida social foi uma das mais sublimes para um homem simples que veio da zona rural. Era membro do Lions Club onde foi presidente na cidade Floriano-PI, Foi membro da Loja Maçônica Fraternidade e Justiça Florianense onde lá foi articulado a fundação de uma Loja Maçônica na cidade de Barão de Grajaú, tendo sido seu Venerável.

Vale ressaltar que sua morte aconteceu em um templo maçônico na nossa vizinha cidade de São João dos Patos-MA. Na sua missa pode se observar uma grande quantidade de amigos, tendo da cidade como da zona rural e seus Irmãos Maçons das Lojas: São João dos Patos, Liberdade e Justiça Baronense, Igualdade Florianense, Princesa do Sul e da Vicente Luiz Ferreira, entre outras. Os casais encontristas (ECC) e os do Terços dos Homens.

“A dor da perda, só não é maior do que a lembrança de suas virtudes e exemplos que nos deixou”. Gonzaga você nos deixa, o céu é o seu lugar. Descanse em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário