Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 19 de maio de 2014

Loja Abolição comemora Dia das Mães com muita festa



 A redação do Blog do Tio Borges recebeu um e-mail do Secretario de Planejamento do GOB-PI e membro fundador da ARLS Abolição nº 4.199 Ir.'. Magno Pires Alves Neto, veja na integra:

Ontem, dia 18/05, Domingo, foi um dia especial para todos que fazem a LOJA ABOLIÇÃO - GOB/PI, todos mesmo..., irmãos, cunhadas, sobrinhos, sobrinhas e convidados. Estivemos no sitio do nosso irmãos Edeltrudes e da cunhada JESUS participando de uma confraternização comemorando do dia das MÃES... Foi um momento de muita descontração, companheirismo e união.

Vale lembrar que compareceram dezenove irmãos acompanhados das cunhadas, sobrinhos, sobrinhas e convidados onde puderam desfrutar de muita brincadeira, churrasco com vários tipos de carnes e peixe. Uma piscina com uma água maravilhosa. A brincadeira teve inicio logo cedo e se prolongou até o inicio da noite.

Alguns irmãos como o Edeltrudes/Jesus, Walkleydes/Ceiça, Magno/Fátima e o nosso Venerável Chico Mendes e a cunhada Vilma trabalham incansavelmente para que o evento alcançasse os objetivos e o sucesso almejado. Parabém a todos e muito OBRIGADO...

É oportuno registrar e agradecer a presença do nosso Grão Mestre Irmão Francisco José de Sousa e da cunhada Sonia ao evento. Ficamos muito felizes e alegres com a presença do Eminente, uma que no dia anterior, sábado, participou de uma INICIAÇÃO na cidade de Picos.   Mesmo assim fez um esforço grande para comparecer a nossa confraternização.  A Loja agradece...

Um fraternal abraço a todos e que continuemos assim!!!

O Blog do Tio Borges envia um carinhoso
abraço a todas as mães da A.'.R.'.L.'.S.'.
Abolição nº 4.199 pela passagem do DIA DAS MÃES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário