Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sessão solene relembra vida política de João Lobo

O corpo do Ex-senador, Ex-deputado e empresário João Calisto Lobo, falecido na madrugada da última terça-feira (03), vítima de complicações de um Acidente Vascular Cerebral, após ser velado no salão nobre da Assembleia Legislativa em Teresina foi translado até a cidade de Floriano, sendo velado no auditório da Câmara Municipal de Floriano.

Na ocasião foi realizada uma sessão solene em sua homenagem, onde familiares, amigos e admiradores do empresário destacaram seu grande legado para o município.

João Lobo foi o precursor da FM do interior do estado do Piauí, como também o responsável pela vinda da primeira emissora Rede Globo do interior do estado, e Escola Técnica, hoje atual Instituto Federal do Piauí.

 De acordo com Rosa Lobo, seu pai foi um exemplo de homem, que sabia que educação só se dava com amor, e deixou um legado de carinho, muitos amigos, exemplo de pai, presente nas lembranças mais importantes da infância.

“Ele foi um homem público que nunca deixou de marcar, de ter vislumbrado para Floriano, principalmente, como a terra que ele amava tanto e deslumbrou que Floriano seria um polo de educação”, disse emocionada.
 João Lobo nasceu em Floriano e tinha 86 anos. Na Assembleia Legislativa do Piauí, o político viveu parte de sua vida política como Deputado por cinco mandatos, totalizando um período de 20 anos, e onde também foi líder de bancada líder de governo e vice presidente do legislativo.

Nesta quarta-feira (03) será celebrada uma missa de corpo presente às 16h00 na igreja Matriz, e em seguida o enterro no cemitério são Pedro de Alcântara. O Prefeito de Floriano, Gilberto júnior, decretou luto oficial de três dias e o Ministério Público do Estado do Piauí divulgou nota de pesar pela morte do Ex-senador.
 
Imagem: FlorianoNews
 Velório de João Lobo(Imagem:FlorianoNews)


Imagem: FlorianoNews
 Velório de João Lobo(Imagem:FlorianoNews)


Imagem: FlorianoNews
 Velório de João Lobo(Imagem:FlorianoNews)
Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário