Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Brasileiro que vai casar com cabra vira notícia internacional

Aparecido Castaldo, um ex-pedreiro de 74 anos de idade, ficou famoso no mundo inteiro por causa de seu casamento. Não é pra menos: sua noiva, Carmelita, é uma cabra! 

Nossos parceiros do site TechMestre contam a história dele aqui: Brasileiro vai se casar com cabra de estimação. A mídia gringa — sobretudo a britânica, que AMA bizarrices — estampou a história em todos os lugares e colocou a cidade paulista de Jundiaí no mapa das esquisitices mundiais. 

A cerimônia ocorreu no dia 13/10 se Carmelita parar de comer os vestidos de noiva. Ele já mastigou o primeiro, mas o segundo está em fase de confecção.
Se alguém pergunta pra Castaldo se a parada não é louca demais, ele demonstra um bom senso quase cínico. — Se alguém diz que é errado, eu respondo que a cabra não fala, não me pede dinheiro para as compras e nem engravida. 

Não é a primeira vez que Castaldo se casa. Ele já teve oito filhos em quatro casamentos, mas, nas outras ocasiões, a noiva sempre foi uma humana.
O mundo pode estar achando essa história esquisita, mas nós — que não julgamos ninguém — já vimos isso acontecer antes. 

Há coisa de dois anos, nós contamos a história de Zacharia Tivane, um africano que trocou sua mulher por uma cabra.
Em outro caso, que rolou no Zimbábue, um sujeito molestou sexualmente uma cabra e, por isso, acabou sendo obrigado a se casar com a bichinha.
FONTE: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário