Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Loja Maçônica Princesa do Sul nº 4.256 realizará a primeira iniciação

A Augusta e Respeitável Loja Simbólica "Princesa do Sul nº 4.256", fundada no dia 20 de março e sagrado seu estandarte e entregue a Carta Constitutiva Definitiva em 20-04-2013, ao Oriente de Floriano-PI. Cuja diretoria é composta por: Venerável Mestre - José Borges Reis; 1º Vigilante - André Domenicis Farias; 2º Vigilante - Sebastião Ribeiro Nunes; Secretário - Magno Pires Alves Neto; Orador - Luiz Cárlito de Sousa Rocha; Tesoureiro - Pedro Gonçalves da Silva; Mestre de Cerimônias - Edson Ferreira de Sousa e Chanceler - Jânio Carneiro de Sá Alencar.

O Venerável Mestre José Borges Reis informou que no dia 22 de novembro acontecerá a eleição para renovação da nova diretoria e dia 29 haverá iniciação de cinco candidatos que são: Francisco de Assis Oliveira Ferro, Valério Genario Borges de Azevedo, Nicholas Resende Martins, Renê Stephany Ferreira dos Santos, Yuri da Silva Muniz.

O Eminente Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil Piauí - Francisco José de Sousa e uma grande comitiva da capital marcará presença, e já está sendo expedido convite as demais lojas jurisdicionadas para o grande evento que marca um fato histórico da primeira iniciação da Loja Princesa do Sul.

No dia 30 de novembro encerrando as atividades do mês, a comitiva do grão mestrado marcará presença no Berço do Homem Americano - Oriente de São Raimundo Nonato, Loja Monteiro Lobato recebendo os convidados para a fundação da Loja de Perfeição naquele Oriente.
Francisco de Assis Oliveira Ferro

Valério Genario Borges de Azevedo
Nicholas Resende Martins
Renê Stephany Ferreira dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário