Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 17 de novembro de 2013

Colisão entre Montana e Corsa deixa um morto e cinco feridos



Um acidente envolvendo uma Picape Montana e um Corsa Sedan Classic, deixou pelo menos uma pessoa morta na manhã deste domingo (17/11) no quilômetro 15 da BR-316, ainda no trecho em Teresina.

A morte confirmada no local do acidente foi a de Francisco de Assis Pereira Lima, de 33 anos, que conduzia o Corsa Sedan, onde viajava com a família. Pelo menos outras cinco pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina, em estado grave, entre elas duas crianças e uma mulher. Duas pessoas estavam na Montana e também tiveram ferimentos graves.

Os feridos e a vítima fatal tiveram de ser retirados das ferragens com a ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A colisão aconteceu por volta de 7h, e ainda às 9h30 deste domingo, homens da Polícia Rodoviária Federal permaneciam no local controlando o tráfego, justamente pela movimentação de retorno para a capital, que já começa a se intensificar com o fim do feriadão.


O trecho foi interditado por alguns minutos enquanto a equipe de reboque fazia a retirada dos veículos da pista, para que o tráfego fosse completamente liberado nas duas vias.

O inspetor Francisco Pereira, da PRF, comentou que mesmo com todos os alertas feitos pelas autoridades aos motoristas, a maioria dos acidente registrados continuam sendo causados pela imprudência dos condutores, que insistem em dirigir de forma perigosa.
Fonte: florianonews.com/teresina: confira as últimas notícias sobre Teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário