Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Alunos do Projovem realizarão ação comunitária em Floriano

Jovens florianenses realizarão nesta sextra-feira, (22) uma série de ações comunitárias no município de Floriano. Eles fazem parte da turma do Programa  Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem).
alunos e aulas de ação comunitária.

O Projovem é realizado pela Prefeitura de Floriano, mediado pela Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Governo Federal e prevê a escolarização, a qualificação profissional dos alunos e aulas de ação comunitária.

Os participantes do programa recebem um auxílio-financeiro de R$ 100,00 por mês, durante a vigência do programa, cumprindo uma carga horária de 32 horas/aula semanais.
 
Aparecida Santana - Monitora do Projovem

De acordo com a monitora Aparecida Santana, o atendimento ao público será realizado gratuitamente na Praça do bairro São Borja, das 14h30 às 16h00. Entre as atividades a serem desenvolvidas haverá teste de glicemia, aferição da pressão arterial, avaliação nutricional, atendimento de fisioterapia e avaliação muscular para a população.

Os alunos do Projovem estarão fazendo o atendimento em parceria com acadêmicos da Faculdade de Ensino Superior de Floriano (FAESF), dos cursos de enfermagem, nutrição e fisioterapia.
Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário