Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 19 de outubro de 2013

Acidente deixa um morto e outro ferido na BR-343 em Floriano

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (19), um grave acidente foi registrado na BR-343, próximo a Universidade Estadual do Piauí, bairro Irapuá, em Floriano.

O motociclista Francisco Ribeiro Soares, 28 anos, conduzia uma moto Honda Titan, de cor preta, placa OEB-7493 (Floriano), acompanhado por Lucas Barbosa Rodrigues, 19 anos, sentido Jerumenha à Floriano, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste. 


Os dois jovens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor que estava de capacete sofreu uma fratura exposta na perna, e o garupa, Lucas Barbosa, que estava sem o equipamento obrigatório de segurança, com o impacto da cabeça no chão não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no hospital.

O acidente aconteceu por volta das 05h20, e enquanto a equipe do SAMU realizava o atendimento uma equipe da Polícia Militar estava no local acompanhando a ocorrência e auxiliando no fluxo do trânsito para evitar acidentes.





Fonte: Florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário