Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 7 de outubro de 2013

10 anos do Grupo Meninos de Barão fazem festa de comemoração e lotam Clube


Uma das maiores festas já realizada na cidade de Barão de Grajaú, na noite de domingo (6) o Clube CDM, celebrou as festividades de 10 anos do Grupo Musical os  Meninos DE BARÃO.

O Amarelinho padrinho do grupo feliz da vida com o sucesso do grupo musical, pois foi através do Programa Show do Carrapeta que tem como apresentador Tio Borges, em uma edição do Festival descobriram os talentos vindo do interior de Barão de Grajaú.

Hoje é sucesso absoluto por onde passa, agenda lotada o ano inteiro, é assim a trajetória disse D. Alexandrina empresária e mãe dos garotos.

A festa lotada com caravanas vindo das cidades circunvizinha como: Floriano, Nazaré do Piauí, S. Francisco do Maranhão, S. João dos Patos, Amarante, Teresina etc, e os próprios baronenses foram presenciá-los.

As emissoras de Rádios como: Tropical Fm de Nazaré do Piauí  representada por Chikim do Bode e Fernando Araújo do Portal 180 graus, Rádio Difusora, Santa Clara, Alvorada Fm, Princesa Fm e Meio Norte Fm.

Todos satisfeitos com a recepção onde foi cantado o tradicional  P A R A B É N S   à meia noite em ponto comandada pelo Repórter Amarelinho. O Blog do Tio Borges também marcou presença e registra a grande festa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário