Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Palco Giratório traz a Floriano o espetáculo "Divinas"

O Projeto “Palco Giratório”, do Serviço Social do Comércio (SESC), estará trazendo para Floriano o Grupo Duas Companhias, de Recife, que apresentará o espetáculo ‘Divinas’, no Ginásio Poliesportivo Defala Atem, no bairro Tiberão. 

A peça será apresentada no dia 18 de setembro, a partir das 16h00, com entrada gratuita e ilimitada.

O espetáculo ‘Divinas’ enfoca a amizade, a força e a delicadeza feminina na busca dos sonhos. Tudo em diálogo com a música, a poesia popular e a arte do palhaço. 

Em uma celebração em clima de brincadeira, três figuras contadoras de histórias, na pele das palhaças Uruba (Fabiana Pirro), Bandeira (Odília Nunes) e Zanoia (Lívia Falcão), atravessam tempos e geografias atrás de suas aspirações, fazendo uso da linguagem e poesia popular, embaladas por música e efeitos sonoros de um percussionista (Luca Teixeira).

O Projeto “Palco Giratório” é uma iniciativa do Serviço Social do Comércio, com o propósito de realizar o intercâmbio cultural, dando vazão às companhias teatrais de outros Estados brasileiros e fomentando o conhecimento de estudantes de teatro, atores, diretores e dramaturgos. 
Fonte: Da redação do FlorianoNews
redacao@florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário